Um sonho a se realizar!

Na verdade, as Bibliotecas são instrumentos de Paz, pois reúnem a juventude, de forma bem eficaz.
Quem frequenta uma biblioteca, muda de opinião, aprende e se satisfaz.
O projeto Biblioteca, tem essa finalidade: trabalhar para construir, uma nova sociedade, como cidadãos
conscientes, mais finos, mais eloquentes, com mais força e mais vontade.

As bibliotecas na verdade, promovem mudança e, com isso,
a juventude enaltece, dando apoio e confiança, pois a boa educação, começa com a atenção que damos as crianças.

Viva pois a BIBLIOTECA, um Projeto que está modificando a nossa comunidade, porque só a educação
pode dar ao cidadão, CONSCIÊNCIA E LIBERDADE!


Por Valdek de Garanhuns - Poeta de Cordel



quinta-feira, 26 de abril de 2012

Feira do Livro de Serra Negra


Olá amigos, mais um ano se passou e novamente somos convidados a participar da feira do Livro de Serra Negra e este evento acontecerá nos dias 17, 18 e 19 (sexta feira, sábado e domingo) de agosto de 2012, na Praça João Zelante - Serra Negra/SP
Como o que é bom a gente faz tão bem quanto...este ano faremos como a Biblioteca Municipal Adelfho Poli Monjardim da cidade de Vitoria/ES, que incentivou este ano a campanha de "troca de livros". A mesma campanha será inserida na nossa feira, e nós da Biblioteca Comunitária Liberdade Cultural estaremos presente de maneira inovadora...promovendo a Banca de Troca de Livros!

O legal é que as pessoas trarão para a nossa banca um livro já lido, ou não, mas sem o interesse em mantê-lo, o que facilitará a rotatividade destes títulos. 
Desenvolveremos através da troca a disseminação da cultura em nossa comunidade, assegurando a leitura através de um acervo diversificado. Com o acesso aos livros seremos contemplados com a elevação no número dos nossos leitores, como condição essencial para o pleno desenvolvimento do ser humano e do exercício da cidadania. A realização da troca de livros foi uma excelente ideia, que inclusive poderá elevar a condição de consciência sobre a responsabilidade com o nosso planeta. E este é mais um dos nossos compromissos com a sociedade.

A organização deste evento é coordenada pelo Clube de Leitura de Serra Negra na campanha "PRAZER DE LER", e compreenderá a nossa cidade, assim como as cidades que fazem parte do "Circuito das Águas Paulista".
Por favor nos ajudem nesta divulgação e participe também. Somos muito gratos à todos pela contribuição!

Obs: 
Não serão aceitos livros didáticos, apostilas, revistas, cópias reprográficas, encardenações em espiral, como também exemplares em mau estado de conservação, ilegiveis, rasurados, sem capa, rasgados, amassados, sujos e com outros danos.   
Por favor nos ajudem nesta divulgação!


Por: Valdo & Cássia
Imagem: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nosso blog